O Flamengo voltou aos treinos nesta quarta feira após a conquista da Taça Guanabara. Os rubro negros iniciaram a preparação para a estreia da Taça Rio, no sábado, em Volta Redonda, contra o Olaria. Segundo o meia Thiago Neves, o elenco vai manter o mesmo foco do primeiro turno na busca pelo título estadual sem a necessidade da final.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário