Muito criticada durante a campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado, a defesa do Flamengo vem sendo considerada o ponto forte da equipe em 2011. A menos vazada na Taça Guanabara, com apenas cinco gols sofridos, a defesa do Rubro Negro hoje conta com a confiança de todos os jogadores do elenco e da própria torcida. O setor, que também ainda não sofreu gols na Copa do Brasil, comemora o
quinta-feira, 3 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário