O empate com o Ceará ligou o sinal de alerta no Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da competição, os rubro-negros terão pela frente o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Bemiro
terça-feira, 26 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário