'Não há nenhuma preocupação a mais', disse o goleiro, que procurou minimizar as cobranças de falta do Flamengo. 'O Ronaldinho é um grande batedor, mas toda a equipe tem um cara especialista em cobranças', afirmou
terça-feira, 26 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário