Treinando no Flamengo desde sexta feira, o atacante Jael finalmente assinou contrato com o clube. O jogador estava na Portuguesa, mas tem seus direitos econômicos presos ao Mogi Mirim e chega ao Rubro negro por empréstimo até o final de 2012.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário