O Flamengo está em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, tendo encostado no líder Corinthians na última rodada e realizado um dos melhores jogos dos últimos tempos na quarta passada, contra o Santos, na Vila Belmiro. Porém, em meio a todas as boas notícias, o meia Thiago Neves encontrou um forte rival na campanha rubro negra: o gramado do Engenhão.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário