'Jogar no Engenhão ultimamente está sendo horrível. Temos de falar mesmo, pois dá vergonha jogar naquele campo. Se Flamengo e Santos fosse no Engenhão, seria um jogo horrível', disse Thiago Neves
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário