Além de perder pontos importantes, o Flamengo também contabilizou outros prejuízos no empate diante do Figueirense. O atacante Ronaldinho Gaúcho e o meia Renato Abreu receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão o Atlético GO na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário