Passado o empate por 2 a 2 com o Figueirense, na tarde de domingo, o Flamengo já voltou o foco para o duelo da próxima quinta feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Atlético GO, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O saldo do descontrole da equipe em Santa Catarina, porém, pode ter reflexos diante dos goianos, pois o Rubro Negro não poderá contar com os meias Ronal
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário