Depois de viver um mês de agosto desastroso, em que pouco pontuou e perdeu duas posições na tabela, o Flamengo quer entrar em setembro para deixar o mau momento para trás e voltar à briga.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário