O aguardado confronto entre Flamengo e Corinthians, pelo returno do Campeonato Brasileiro, está cada vez mais próximo e, como não poderia ser diferente, o jogo já começa a ser badalado pela mídia em geral. Contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz questão de frisar que o foco do time no momento é a partida contra o Bahia, neste domingo.
sábado, 3 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário