A delegação do Flamengo desembarcou nesta sexta feira no Rio de Janeiro após a derrota para o Corinthians. Com o resultado, os rubro negros chegaram à marca de sete jogos sem vitória e viu o líder se distanciar mais na briga pelo título. Para o goleiro Felipe, o momento da equipe é de pensar em acabar com a sequência negativa para depois voltar o foco para a ponta da tabela.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário