quinta-feira, 8 de setembro de 2011

09/09/2011

Para corintianos, calma após gol do Fla foi fundamental

Volante Paulinho considera que o Timão foi superior durante toda a partida desta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário