O Flamengo investiu alto para formar um time que tem como astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves e chegou a liderar provisoriamente o Campeonato Brasileiro durante uma rodada enquanto o Corinthians tinha um jogo a menos. Atualmente, porém, o time carioca está a sete pontos do primeiro lugar. Mas Vanderlei Luxemburgo minimiza a quinta colocação e avisa: ir à Libertadores sempre foi o objetiv
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário