Na metade do segundo tempo, enquanto o Flamengo vencia por 1 a 0 no Pacaembu, o zagueiro Gustavo se desentendeu com Liedson e, aparentemente longe da atenção da arbitragem, deu um soco na altura do estômago do atacante. O defensor do Rubro negro, contudo, garante que não fez nada.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário