quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12/10/2011

Léo Moura lamenta: "A bola não quis entrar"

Lateral-direito avalia que o Flamengo teve o controle do jogo, mas não conseguiu resultar em gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário