quarta-feira, 12 de outubro de 2011

13/10/2011

Jogadores do Flamengo lamentam empate com o Palmeiras

Rubro-negro admitem que resultado não foi ideal em dia em que o líder do Campeonato Brasileiro perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário