O Flamengo trabalha para encarar o Cruzeiro, neste fim de semana, no Engenhão, e busca os três pontos para seguir com o sonho do título do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Deivid, os rubro negros não podem mais perder pontos se quiserem conquistar o Nacional.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário