A derrota por 4 a 2 para o Grêmio, domingo, não representou para o Flamengo apenas a queda para a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Além disso, o revés trouxe para a Gávea um clima de insatisfação com o departamento de futebol, alguns atletas do elenco e Vanderlei Luxemburgo, constante alvo de reclamações quando as coisas não vão bem dentro de campo.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário