quarta-feira, 2 de novembro de 2011

02/11/2011

Deivid: "Não podemos acabar o ano sem um título de expressão"

Atacante crê na conquista: 'Temos condições, nosso grupo é forte'

Nenhum comentário:

Postar um comentário