A derrota para o Grêmio não abateu os jogadores do Flamengo em relação ao título do Campeonato Brasileiro. Mesmo afastado da briga pela liderança, os rubro negros veem na reta final da competição uma série de finais. Segundo o zagueiro Alex Silva, a equipe tropeçou, mas acredita que todos os times estão à frente vão perder pontos até nos próximos jogos.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário