O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), disposto não apenas a largar com uma vitória, mas também convencer seus torcedores de que o time será capaz de brigar pelo título. Mesmo tendo conquistado o Campeonato Carioca de maneira invicta, após ter ganho os dois turnos, o Rubro negro jamais exibiu um futeb
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário