Em meio à derrocada no Campeonato Brasileiro, com dificuldades até para conseguir uma vaga na Libertadores, os jogadores do Flamengo reclamam do atraso de dois meses de salário. A presidente Patrícia Amorim nega, alegando que o período sem pagamento é de um mês e será quitado nesta semana.
sábado, 26 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário