quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

01/12/2011

Foi só um susto. Ronaldinho sente incômodo, mas vai jogar

Craque levou leve pancada de Negueba e deixou o treino por precaução

Nenhum comentário:

Postar um comentário