"Eles pediram um prazo maior para analisar juridicamente a questão da punição do Bolívar. Se não fosse isso, ele já estária no Flamengo", garantiu o empresário do jogador, Neco Cirne, ao jornal Zero Hora
sábado, 24 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário