segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

26/12/2011

Patrícia Amorim: "Foco está na permanência de atletas"

Presidente do rubro-negro pede calma aos torcedores e garante que clube está procurando reforços

Nenhum comentário:

Postar um comentário