Um dos jogadores mais experientes do atual elenco rubro negro, o meia Renato Abreu estava no grupo do Flamengo que atuou na altitude da Bolívia na Copa Libertadores de 2007, contra o mesmo Real Potosí, adversário desta quarta feira. Na ocasião, o clube da Gávea sofreu, mas empatou contra o rival boliviano em 2 a 2.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário