segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

23/01/2012

Oswaldo de Oliveira reconhece que jogadores sentiam cobrança, mas que 2011 já passou (23/01/12-15h26)

Veja Notícia Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário