quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

23/02/2012

Cristovão elogia atuação: "Foi a noite do Vasco"

Técnico se mostrou empolgado com vitória por 2 a 1 sobre o rival

Nenhum comentário:

Postar um comentário