Certamente, um dos "vilões" da derrota flamenguista será o atacante Deivid. O camisa 9 do Flamengo conseguiu, sozinho dentro da pequena área e com o gol vazio, mandar a bola na trave
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário