'O Flamengo todo está de parabéns. Quando jogamos com alegria, disposição e a bola nos pés, sempre é uma grande partida', disse o autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu
Nenhum comentário:
Postar um comentário