Na manhã desta segunda feira, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu. Os atletas que atuaram contra o Bangu no último sábado fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais realizaram treino de dois toques. O próximo compromisso da equipe é na quarta feira, pela Copa Libertadores, diante do Emelec, confronto fundamental para as pretensões do técnic
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário