O primeiro semestre já acabou para o Flamengo. Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores, o time rubro-negro só voltará a campo no dia 20 de maio, já pelo Brasileirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário