Mesmo com um novo projeto para defender o Grêmio Barueri, Ronaldo Angelim faz um planejamento para a sua vida profissional. Aos 36 anos, o defensor aposta que irá permanecer mais dois anos como atleta. Até lá, a ideia é rechear a carreira com novas conquistas e colocar sua nova agremiação na elite do futebol paulista.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário