As eliminações do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores e nas semifinais da Taça Rio pelo Vasco significaram um período inativo de cerca de um mês. Mesmo que essas "férias" tenham marcado um primeiro semestre decepcionante para a torcida, o atacante Deivid ressaltou que elas ajudaram a melhorar o entrosamento da equipe para o Campeonato Brasileiro.
sábado, 19 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário