O Flamengo conseguiu uma boa reação na noite deste sábado ao sair perdendo para o Sport e, em plena Ilha do Retiro, conquistar o empate por 1 a 1 na sua estreia neste Campeonato Brasileiro. Os jogadores rubro negros, porém, não saíram de campo totalmente contentes com o resultado.
sábado, 19 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário