'Nós começamos o jogo tentando o contra-ataque, mas com só dois atacantes estava difícil. No segundo tempo, com o Deivid, tivemos mais oportunidades de criar', disse Ronaldinho Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário