Zico constituiu toda sua carreira de jogador vestindo a camisa do Flamengo. Pelo clube carioca, ele teve como conquistas mais importantes os três títulos do Campeonato Brasileiro (1980, 1982, 1983) a Copa União de 1987, e a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes, ambos em 1981. Depois de mais de 20 anos afastado do convívio direto dentro do clube, Zico retorna para exercer a função de dir
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário