O Flamengo viveu um dia histórico nesta terça feira. Zico, o maior ídolo da história do clube, foi apresentado pela manhã na sede da Gávea como o novo diretor executivo do departamento de futebol, com plenos poderes para tocar todos os projetos para o setor. Além disso ele cuidará da contratação de reforços e da dispensa dos jogadores.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário