O volante Willians está suspenso do próximo jogo do Flamengo, quarta feira, contra o Grêmio, no Olímpico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Engenhão.
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário