O Flamengo contou com dois gols de jogadores que estavam em jejum para empatar com o Fluminense por 3 a 3 neste domingo, no Engenhão. Para o técnico Silas, o atacante Deivid e o meia Renato ganharão mais confiança após a boa atuação no clássico.
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário