Na coletiva do técnico Silas, do Flamengo, após o empate contra o Botafogo, neste sábado, o clima era de indecisão. Depois das turbulências que agitaram a Gávea na última semana, o comandante rubro negro, pivô de uma das crises, mostrou que não sabe qual será seu futuro no clube.
sábado, 2 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário