O Flamengo entrou em campo contra o Botafogo disposto a provar que não se abateu com a crise atravessada em seus bastidores. Pouco mais de um dia depois de Zico pedir demissão do cargo de diretor executivo de futebol, o time empatou com o rival por 1 a 1, no Engenhão.
sábado, 2 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário