A vitória de 3 a 0 sobre o Internacional e o afastamento da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro mudaram o ambiente do Flamengo, que já começa a projetar dias melhores dentro da competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores já adotaram o discurso de que a queda para a Série B está distante e que a luta é por uma vaga na Copa Sul Americana. Apesar disso, todos na Gáv
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário