Com a dupla de ataque Diogo e Val Baiano entregue ao departamento médico, Diego Maurício vem aproveitando para se firmar no ataque titular do Flamengo, já que vem sendo muito elogiado por Vanderlei Luxemburgo. O treinador, porém, revelou que vem conversando com o jovem atleta flamenguista, autor de três gols no Brasileiro, para que o mesmo se torne mais eficiente nas suas investidas ofensiv
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário