Na entrevista, a presidenta do clube rubro-negro também falou sobre o projeto do novo centro de treinamento do Flamengo, que qualifica como o grande legado que pode deixar aos torcedores para o futuro
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário