O interesse de clubes brasileiros na contratação de Léo Moura e Willians não preocupa a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Para a mandatária, os jogadores só sairão da Gávea em situação extraordinária.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário