A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, está aliviada com o fim da temporada 2010. A mandatária espera que o próximo ano seja mais proveitoso para o futebol do clube e aproveitou para mandar um recado para o elenco rubro negro, que fechou o ano sem títulos e com fraca campanha no Campeonato Brasileiro.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário