Com contrato renovado com o Flamengo até o final de 2011, o zagueiro Ronaldo Angelim, que está há cinco anos no clube, se mostrou satisfeito em poder atuar mais uma temporada com a camisa rubro negra. Comentando sobre a renovação do vínculo com o Flamengo, Angelim acredita que terá mais tranquilidade para poder ajudar a equipe.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário