Após um 2010 para se esquecer, onde acabou sendo rebaixado com o Grêmio Prudente, o atacante Wanderley deu um grande salto em sua carreira nesta temporada. Novo reforço do Flamengo para 2011, o atacante de 22 anos não vê a hora de poder atuar ao lado de seu mais novo colega de equipe: Ronaldinho Gaúcho.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário